Abaixo assinado pedido de Impeachment do prefeito de Mairinque-sp prefeito Toninho Gemente

Para: Supremo Tribunal Federal , Câmara Municipal de Mairinque-sp, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ministério Público do Estado de São Paulo, Tribunal de contas

Pedido de Impeachment do Sr prefeito de Mairinque-sp, prefeito Toninho Gemente . Falta de Transparência com dinheiro público, superfaturamento mal uso da verbas buracos nas ruas da cidades inteiras, matos , desafios de verbas que seria para os asfaltos mal administração da cidade aonde não tem transparência com a população , a cidade abandono aonde só pensa em dinheiro cheio de dívidas nossa cidade , aonde nossos vereadores não faz nada pra cobrar fiscalizar sendo que estão cobrindo tudo isso. Sendo que a população mairinquense estão cansado de ser enganado pelo Sr prefeito Toninho Gemente que só está acabando com nossa cidade por isso venho aqui pedir pra investigar . Já que os vereadores não fazem as partes deles de investigar as obras e o dinheiro público nós como cidadão temos o direito de investigar , e saber aonde está indo as verbas que seria pra tampar os buracos e a saúdes , sendo que até tratores e caminhões da prefeitura estão fazendo serviço nas propriedades particular , peço a Excelentíssima que apurem os fatos pois as provas estão em fotos dos buracos pelas ruas e cidades inteiras , Provas comprovadas que mal uso das verbas que o governo repassou pra recapeamento do asfaltos a saúde pública um caos e o Sr Prefeito não presta contas pra informar as contas gastos a população não aguenta mais aonde queremos ver melhorias na nossa cidade que está esburacadas. atenciosamente grata a nossa população agradecemos a nossa Excelentíssima.