ABAIXO ASSINADO SOLICITANDO A DIRETORIA DA APLB-SINDICATO/UAUÁ, UMA ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA COM A CATEGORIA EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA TRATAR DO REAJUSTE DO PISO DOS PROFESSORES EM 2022
Para: APLB-SINDICATO/UAUÁ
REQUIRIMENTO
A Comissão de Reajuste do Piso Salarial dos professores – 2022, eleita na assembléia do dia 16 de março de 2022, composta por Rejane Rodrigues Marques, Elias Gonçalves de Almeida, Dácio José de Loiola e Carla da Silva Teles, JUNTAMENTE com outros professores cuja Abaixo Assinado segui em anexo ( conforme estabelece a letra B do artigo 6º do Estatuto da APLB-SINDICATO), vem solicitar, em caráter de URGÊNCIA, a realização de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DIA 23 DE MAIO DE 2022, ás 20 horas, sugerido que se realize no Salão Paroquial situado na Praça São João Batista.
Tendo como Pauta:
1. A campanha salarial 2022;
2. O projeto de lei encaminhado à Câmara de Vereadores pela Prefeitura e que trata do reajuste da categoria;
3. Plano de luta para garantir o reajuste de 33,24% de reajuste.
A urgência se fundamenta no perigo de graves prejuízos que podem acarretar á categoria a proposta apresentada pela Administração Municipais e em vias de apreciação de Câmara de Vereadores, que inclusive não corresponde ao resultado da negociação.
Lembramos ainda que atuação da Entidade e sua Diretoria tem o dever de defender os interesses da categoria, que entre eles estão o Piso Nacional, Estatuto do Magistério e Plano de Carreira dos Professores.
Certos de que seremos atendidos, receba os nossos votos de respeito e estima.
Atenciosamente,
Carla da Silva Teles
Dácio José de Loiola
Elias Gonçalves de Almeida
Rejane Rodrigues Marques