Pela imediata readmissão da Dra Marcia Araújo de Saavedra

Para: Diretores Médicos do HSPM, HSPM, SMS-SP, Cejam e Prefeitura Municipal de São Paulo

Nós servidores usuários do HSPM cobramos explicações sobre o desligamento da Dra. Marcia Araújo de Saavedra e a sua imediata readmissão ao quadro de funcionários do Hospital do Servidor Público Municipal, onde exerce sua função com excelência e humanidade há 8 anos, sendo muitas vezes confundida com uma servidora concursada por conhecer a rotina, os servidores e o hospital há tanto tempo. O seu desligamento para nós servidores usuários do hospital significa o total descaso com a política de humanização hospitalar publicizada pelo HSPM. Como uma Médica com tantos elogios ao longo de sua jornada é desligada sem motivo plausível?
Nós usuários nos questionamos e reivindicamos que todos os médicos disponibilizados pelo CEJAM sejam como a doutora Márcia, que além de muita competência técnica ao longo dos anos, pratica medicina com humanidade e respeito, diferente de muitos que ainda continuam atendendo como se estivessem nos fazendo um favor, sem ao menos olhar para nosso rosto, perdendo fichas no meio do caminho e nos fazendo passar incontáveis humilhações que podem ser resgatadas dos arquivos da Ouvidoria.