Abaixo-assinado para instalação de posto de saúde no Jardim Cibele. Itaquera

Para: Secretaria de Saude do Municipio de Sao Paulo

Nós, moradores do Jd Cibele, Comunidade São Camilo, Comunidade São Benedito (Paróquia Nossa Senhora do Carmo), conselheiras representantes do conselho gestor do posto de atendimento em saúde de referência (ESF Gleba do Pêssego), Associação do bairro, arredores e outros interessados, por meio deste abaixo assinado, solicitamos a Secretaria de Saúde do município de São Paulo, a construção de um posto de atendimento em saúde, para melhor acolhimento aos moradores. Além dos moradores antigos, tem sendo cerca de 400 novos moradores na região, e subestimasse no minimo 2500 futuros moradores de condomínios em termino de construção somente no Jd Cibele. O Bairro existe a mais de 30 anos e seu crescimento é notório nesses últimos meses, tendo em vista que o ultimo posto de saúde direcionado a região (ESF Gleba do Pêssego), não conseguira atender a todos os moradores, sobrecarregando ao posto e diminuindo a qualidade do atendimento.