Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Estágio remunerado para graduação de enfermagem

Para: A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

O seguinte requerimento busca a oportunidade de atividades extracurriculares remuneradas que condizem com a carga horária do curso de graduação de enfermagem. O curso de graduação consiste em aulas teóricas e práticas feitas em horários inversos e com isso se colocar a disposição do mercado de trabalho com vínculo empregatício CLT torna-se uma dificuldade aqueles que não trabalham na área como auxiliares e técnicos de enfermagem.
Atualmente são oferecidos estágios remunerados para áreas administrativas, onde, por sua vez, nós estudantes da área de ciências biológicas não temos a oportunidade. Temos um grande número de unidades de saúde na cidade de Caraguatatuba e esta é uma porta de entrada para estudantes da área a terem contato com funções que serão executadas pelos mesmos futuramente após a conclusão do curso.
Podemos concluir a requisição do pedido de estágio remunerado para a área de ciências biológicas com foco no curso de enfermagem como um avanço para nossa cidade, que, cresce a cada dia e necessita de profissionais que tenham experiências e uma prévia de como são as funcionalidades do sistema de saúde em Caraguatatuba.

Nesses termos, pede e aguarda deferimento.

Já Assinaram
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 maio 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico