Integração Gratuita dos ônibus intermunicipais no metro Vila Sônia

Para: Governador de SP, Deputados federais de SP, Deputados estaduais, prefeitos, vereadores e população dos municípios da região sudoeste da grande SP

A população da região sudoeste da grande São Paulo, já gastava muito para chegar em pinheiros e demais bairros próximos, agora com o final dos ônibus no terminal Vila Sônia o que se facilita em tempo(caso não tenha problemas na operação), acaba lesando o bolso dos passageiros e dificultando ainda mais para obter emprego na cidade de São Paulo, Pois antes a passagem que custava R$ 5,80 com a integração PAGA acaba custando mais de R$ 8, Durante um mês o custo pode chegar á mais de RS 100 mais!
Isso é um grande ônus em especial para as pessoas que buscam se recolocar no mercado de trabalho! Pois o custo para os empregadores para contratar estas pessoas aumentará também!
Ressalto ainda que a passagem dos ônibus já são mais caras que a do metro! Fazer estas pessoas desembolsar mais 2 a 3 reais é lesar estes milhões de contribuintes ainda mais!

Por estes motivos exigimos a integração gratuita dos ônibus intermunicipais com o metro no terminal Vila Sônia!
Vamos mostrar nossa força e que na democracia nos o POVO é que emanamos o PODER!