Recapeamento asfáltico AV. Anselmo Liso
Para: Secretaria de Serviços Gerais
À
Secretaria de Serviços Gerais
São José do Rio Preto
Venho por meio desta petição pública, junto as assinaturas aqui angariadas, solicitar aos órgãos responsáveis o recapeamento asfáltico da via pública localizada na Zona norte da cidade, Avenida Anselmo Liso, que se encontra em situações intransitáveis, onde não há asfalto, e sim um pedaço de via de terra, deteriorada, que estabelece conexão entre duas vias asfaltadas.
Pedimos que seja considerado um pedido de urgência, já que esta via é utilizada diariamente, correndo riscos de acidentes, devido a falta de sinalização, e até prejuízo a terceiros, já que apresenta inúmeras irregularidades no terreno, podendo prejudicar os veículos.
A via danificada está próximo a esquina da Rua Norival Camilo Bezerra, no Bairro Jardim Nunes, cep 15046-790, próximo ao condomínio Parque Rio Iguaçu n° 1771.