CRIAÇÃO DA CLÍNICA ESCOLA DO AUTISTA EM GUAPIMIRIM - RJ

Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM E CÂMARA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM

Petição pública em defesa de Clínica Escola para Autistas em GUAPIMIRIM – RJ
.
PELA PRESENTE PETIÇÃO, SOLICITAMOS A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM, A CRIAÇÃO DA CLINICA ESCOLA DO AUTISTA.

esta importante instituição, tem como função o atendimento multiprofissional adequado para as crianças autistas, uma vez que a saúde pública não tem conseguido fazer o atendimento adequado.

OBJETIVO
A CLÍNICA ESCOLA tem como objetivo implementar os serviços de forma profissional e acolhedora, proporcionando atendimento e informação à família, atendimento educacional especializado e específico para o autismo previsto pela lei federal 12.764/2012, com a presença de uma equipe multidisciplinar.

1.146 Pessoas