Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Por uma linha de ônibus na linha da avenida Vieira Santos Bairro Condomínio das Esmeralda

Para: CRMTC

Nosso Bairro Condomínio das Esmeraldas Goiânia tem 3 opções para embarque, porém nenhuma delas supre nossa necessidade. Estamos ficando no ponto de ônibus por mais de 01 hora no período das 06hs da mãnha de segunda a sexta-feira.
Quando o ônibus passa já vem lotado, essa é nossa realidade, não sendo possível o motorista parar pra embarque de passageiros no percurso da Avenida Vieira Santos.
As seguintes linhas:

1-199 - T. Garavelo ? Aeroporto Sul ? Cond. Esmeraldas
2-326 | (T. Garavelo ? Real Conquista) tem 1 itinerário
3- 133 de ônibus é T. Garavelo | Plataforma A e a última T. Garavelo | Desembarque A. A linha 133 (T. Garavelo ? Jd. Itaipu)

Através deste Abaixo-assinado desejamos ser sanada a violação ao direito de transporte previsto na CF/88
Constituição Federal:

“Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o transporte, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.

Abaixo assinado criado por Sargento Woalia Gonçalves Silva

Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 15 junho 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico