Todos contra a instalação da Linha de Transmissão em meio o Vale de MORROS DE GRAVATAÍ

Para: A Doutora Carolina Barth Loureiro Ingracio, Promotora de Justiça da Promotoria Especializada de Gravataí,

Está linha vai comprometer o desenvolvimento ecoturistico de Gravataí que está com muito projetos e planos nesta área. Local de preservação permanente que abriga inumeros animais silvestres como bugios, graxains, gaviões. Tirará a caracterização do local pois este vale de morros pode ser visto tanto de Glorinha e Porto Alegre. Uma linha de transmissão que vem de energia Eólica, deveria ser mais cuidadosa com esta questão, pois se diz uma energia limpa. Processo no site da Fepam de número 61960567201. Ajudem a converter esta barbaridade!