Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Gradeamento da Praça Waldir Azevedo

Para: Secretaria do Verde e Meio Ambiente SP, Prefeitura SP, CET e Subprefeitura de Pinheiros

Solicitamos o gradeamento da Praça Waldir Azevedo para melhoria da segurança pública, pois tornou-se um ponto de encontro conhecido nacionalmente para a prática de sexo grupal exposto ao público.

Diariamente pervertidos(as) praticam atos obscenos em lugar público, ou aberto ou exposto ao público (art. 233 do Código Penal) em toda a extensão da Praça. Também ocorre prostituição e uso/comércio de drogas. O lixo que geram (preservativos, bebidas, pequenos containers de drogas, etc) se acumula no interior da praça.

Solicitamos também a colocação de placas R-6A (proibido estacionar entre 20h a 5h), pois é quando há mais frequentadores para prática de atos obscenos e maior trafégo de veículos.

Veja a apresentação no link abaixo para mais detalhes sobre os graves problemas na Praça Waldir Azevedo:

https://docs.google.com/presentation/d/1KvvzO4PKKZ4siUiY_oQdGe49dMgrggqpNz6blp2atoY/edit#slide=id.g100ef9ee4c8_7_0




Já Assinaram
80 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 junho 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico