Petição para contratação de professores de enfermagem

Para: mobilização dos alunos do IFG campus Águas Lindas GO

Excelentíssimo Senhor Diretor Geral do IFG Campus Águas Lindas.
Os estudantes abaixo assinados, devidamente identificados por seus números de CPF ou RG, se valem do presente para solicitar a vossa Excelência a liberação de códigos de vagas para docentes da área de enfermagem para o curso técnico de enfermagem integrado ao ensino médio na modalidade EJA, tendo em vista que o quantitativo atual de docentes da área de enfermagem é insuficiente para atender a demanda do curso e que em decorrência da pandemia de Covid-19 existem várias turmas represadas sem condições de finalizarem o curso por falta de professores de enfermagem para oferta das disciplinas de Praticas Assistidas I e II, e Estágios I e II. Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento.