Magé pede melhoria no transporte público.

Para: Exmo. Sr. Prefeito Magé

O população de Magé pede a fiscalização da empresa de Ônibus Trel/Iluminado. Reclamações:

- Não cumprimento de frota;
- Não cumprimento de itinerário e horários;
- Péssimo estado de conservação dos veículos.

O desrespeito com o público atendido na cidade de Magé é angustiante, todos os dias o mageense se arrisca ao pegar esse ônibus que levam um público muito maior do que comporta, além disso os ônibus nunca são limpos ou restaurados, os fiscais não realizam seus serviços e ficam no celular o tempo todo.
Ao entrar em contato para eventuais reclamações o protocolo da empresa é desligar na cara dos consumidores, não há um bom atendimento e nem zelo com aqueles que utilizam os serviços da empresa, sem outras empresas atuantes no município a população se torna refém da vontade da trel.
Se você já se sentiu lesado, se já perdeu um emprego e/ou consulta conta dos atrasos, se está cansado de receber um péssimo serviço, se está incomodado com a má qualidade do ônibus nos ajude com essa petição.