Conclusão da obra da Linha Ouro do Mêtro (av Jornalista Roberto Marinho) de São Paulo

Para: Governo do Estado de São Paulo e da Companhia do Metropolitano - METRÔ

Nós, paulistanos, moradores do Brooklin Paulista e do Campo Belo, abaixo-assinados, valendo-nos do direito constitucional de petição e invocando a regra do artigo 37, caput, da Constituição Federal, inconformados com a indefinição da Administração Pública quanto ao prazo de conclusão da obra da Linha Ouro do Metrô, que vem sendo adiado sucessivamente ao longo de lustros, postulamos a assunção de compromisso conjunto, do Governo do Estado de São Paulo e da Companhia do Metropolitano - METRÔ, que haverá de ser objeto de publicação na imprensa oficial, mediante expressa referência aos termos do presente documento, de efetiva entrega da referida obra pública à população, em plenas condições de uso, para o que o Governo do Estado e a Presidência do Metrô, também no ato conjunto, haverão de estabelecer data, comprometendo-se, igualmente, a não adiá-la.

1.188 Pessoas