Por mais segurança em Santa Rita do Sapucaí MG

Para: Prefeirura de Santa Rita do Sapucaí MG, estado de Minas Gerais, 17 rpm 20 bpm

Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.
por mais segurança em Santa Rita do Sapucaí
Para: prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, secretaria de segurança pública, câmara de vereadores de Santa Rita do Sapucaí, comandante do 20° BPM, 17° RPM, Secretaria de segurança pública de Minas Gerais.

Devido ao alto índice de violência envolvendo roubos, furtos, estamos recolhendo assinaturas para abaixo assinado em reinvidicações à falta de segurança em nossa cidade.
A falta de comprometimento na segurança é uma quebra de regras na legislação, é um direito que temos previsto na Constituição.
Hoje quem reside ou passa pelas ruas, avenidas e bairros em SantaRitadoSapucaí, estão sendo vítimas de assaltos, é impossível deixar de perceber a indignação dos moradores? devido à falta de segurança nos bairros onde é constituído por famílias e comércios. Com essa violência estamos perdendo a liberdade e vivendo trancados, transformando as nossas moradias em prisão.
De acordo com informações obtidas junto aos moradores da cidade, são inúmeras casas assaltadas semanalmente e esse é um índice muito alto para a região. Entre os casos comercios roubados, transeuntes vitimas de assaltos em vias públicas. temos que nos unir para reivindicar nossos direitos combatendo o descaso e assim não deixarmos que esta violência se propague cada vez mais em nossa cidade.
Enfatizando a reivindicação, vamos exigir mais policiamento em nossa cidade, incluindo câmeras maior ronda policial.
Um exemplo e a praça Jaques Bresller que está sendo utilizada por jovens que fazem uso de drogas além de desrespeitar os moradores da região.
Contamos com a sua assinatura, pois o que é imprescindível para a convivência, harmonia e tranquilidade da nossa cidade, é a nossa segurança.

Att
José Leandro Romero