COMPOSITORES LIBEREM AS MUSICAS DA XUXA PARA A MÃEANA

Para: Xuxa Produções, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Álvaro Socci, Cláudio Matta, Ronaldo Monteiro de Souza,Claudio Rabello

A cantora Ana Cláudia Lomelino mais conhecida como Mãeana sempre teve grande admiração pela Xuxa e trouxe esse carinho para sua carreira artistica através de um projeto chamado "Mãeana canta Xuxa" onde a cantora tira da bolha de fãs da rainha dos baixinhos músicas com mensagens importantes como "Terra e Coração" , "Quem sabe um dia" e "Luz no meu caminho" além de outras músicas não tão conhecidas do publico geral (ao nivel de Ilariê e Doce Mel) como "Coração criança", "Planeta Terra" e etc..

Ela realizou alguns shows com as canções e o público teve uma reposta positiva a ponto de nascer nela a vontade de gravar um disco em homenagem a Xuxa e sua criança interior, o disco está pronto e clipes como de Terra e Coração com uma estetica linda também, mas infelizmente o disco está sendo barrado pelos compositores e possivelmente pela XUXA PRODUÇÕES.

O abaixo assinado é para que eles vejam que queremos sim o projeto.
"Todos somos um e juntos não existe mal nenhum".