Reboot de Darkwing Duck/ Darkwing Duck Reboot

Para: The Walt Disney Company

Abaixo-Assinado criado no intuito de que a The Walt Disney Company tragam de volta o desenho animado do Darkwing Duck!
Darkwing Duck (Darkwing Duck no Brasil e O Pato da Capa Preta em Portugal) é uma série televisiva de animação da Walt Disney Television Animation de 1991. O desenho animado foi exibido no Brasil pela Rede Globo, pelos programas Xou da Xuxa, TV Colosso, Xuxa Park, Angel Mix, TV Globinho e Festival de Desenhos. Na TV paga, o desenho foi exibido pelo extinto Disney Weekend. Em Portugal, foi exibido no Club Disney pelo Canal 1 em versão original com legendas em português. A série é um spin-off de DuckTales.

"Vamos encarar o perigo!"

Petition created in order for The Walt Disney Company to bring back the Darkwing Duck cartoon!
Darkwing Duck (Darkwing Duck in Brazil and O Pato da Capa Preta in Portugal) is a 1991 Walt Disney Television Animation animated television series.
The cartoon was shown in Brazil by Rede Globo, the programs Xou da Xuxa, TV Colosso, Xuxa Park, Angel Mix, TV Globinho and Festival de Desenhos. On pay TV, the cartoon was shown by the extinct Disney Weekend. In Portugal, it was shown at Club Disney by Canal 1 in its original version with Portuguese subtitles. The series is a spin-off of DuckTales.

"Let's get dangerous!"