ABAIXO-ASSINADO
Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Bombinhas
Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Centro, neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a construção de uma travessia elevada na Ruas Peixe serra, no cruzamento com a Rua Dilma Mafra, e também uma travessia elevada na Rua Peixe Dourado em frente ao CEIME Débora Santana. Solicitamos também sinalização de área escolar nas Ruas acima citadas, tendo em vista que são vias de área escolar da Escola Municipal Dilma Mafra e CEIME Débora Santana, com grande fluxo de veículos que desenvolvem alta velocidade.
Esta elevada velocidade dos veículos que trafegam pela via representam grande risco para todos os estudantes, os moradores e demais frequentadores do bairro e da Praça Antenor Júlio do Espírito Santo (praça do centro), sejam pedestres, ciclistas (inclusive crianças) e até mesmo os próprios condutores de veículos automotores.
Vale destacar que as vias, naquela região, é conhecida pelo número de acidentes que ocorrem justamente pelo excesso de velocidade, o que mostra a efetiva necessidade de instalação de um redutor e sinalização.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento em 15 folhas numeradas e assinadas pelos cidadãos.
Nomeamos a Sra. Daiana Mafra, telefone 47-999588520, e-mail
[email protected], como nosso(a) representante caso sejam necessárias maiores informações.
Bombinhas - SC - 29 de junho de 2022