Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Remoção de geladeira pública

Para: Prefeitura de Porto Alegre - RS

Nós, moradores da rua Dr Barros Cassal, do bairro Bom Fim, Porto Alegre - RS, solicitamos a remoção da geladeira pública localizada na Rua Irmão José Otão, nº 81, junto ao empreendimento TSS BOM FIM.

Relatamos que estamos inseguros com o aumento da criminalidade próximo a geladeira, alguns indivíduos, aproveitadores da ação social, estão se infiltrando junto aos moradores de rua e cometendo pequenos furtos e arrombamentos pela região, inclusive, tivemos casos de assalto á mão armada.

A geladeira tornou-se um problema de segurança pública, portanto, solicitamos a sua imediata retirada.

Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 julho 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico