Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CRISTÃOS EM DEFESA DOS POVOS INDÍGENAS E DO MEIO AMBIENTE

Para: Igrejas Evangélicas, Pastoras e Pastores, Lideranças Protestantes, Pentecostais, Instituições cristãs

Nós, pastores e pastoras evangélicos, cristãos, protestantes, pentecostais que compomos a Frente Inter-Religiosa Dom Paulo por Justiça e Paz, não só apoiamos o Ato em defesa dos povos indígenas, como articulamos e trabalhamos para que ele se concretize na afirmação do direito à vida de cada pessoa.

Segundo nossa confissão de fé em Cristo Jesus, desaprovamos, veementemente, todo sistema político, econômico, ação ou discurso destruidor da vida.
De conformidade com os ensinamentos de Jesus, o mercenário é o líder religioso que age em desamor e existe para matar, roubar e fugir; dele devemos manter distância e denunciá-lo como falso cristão.

Defender a vida, o meio ambiente e o direito à vida, no caso dos povos indígenas, não é questão de opinião, é uma verdade a ser vivida por toda pessoa cristã. Aos líderes cabe a responsabilidade de ensinar essas verdades e denunciar os falsos cristãos, que agem contrariamente a nosso Criador.

Esperamos que esse momento possa abrir os olhos dos cristãos de nosso país para que não aceitem passivamente esse movimento dentro do meio evangélico que age em desacordo com os Evangelhos. Conforme nos alertou Luther King Jr., o que deve mais nos preocupar “é o silêncio dos bons”.

Com esse Ato, convocamos a todas as pessoas cristãs para que não se calem, não se omitam diante da deturpação da verdade, mas levantem a voz e assumam seu lugar de “luz do mundo e sal da terra”.

Assinam o presente, os seguintes cristãos:

Pastor Eliel Batista – pentecostal
Pastor Jair Alves – protestante
Irmão Leonel Maia – Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Rev Nello Pulcinelli – anglicano





Qual a sua opinião?

CRISTÃOS EM DEFESA DOS POVOS INDÍGENAS E DO MEIO AMBIENTE, para Igrejas Evangélicas, Pastoras e Pastores, Lideranças Protestantes, Pentecostais, Instituições cristãs foi criado por: Grupo de Evangélicos da Frente Interreligiosa Dom Paulo Evaristo Arns por Justiça e Paz.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
17 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar