EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA MADRID

Para: Síndico/Comissão administrativa

!!!SOMENTE O PROPRIETÁRIO PODE ASSINAR!!!
Caros senhores condôminos, de acordo com o Código Civil, em seu artigo 1.355 nós, condôminos do condomínio Residencial Madrid de CNPJ 45.928.782/0001-61, fundada em 02/02/2022 representando um quarto das frações ideais do condomínio, subscritos abaixo, convocamos vossa senhoria para uma assembleia geral extraordinária, no condomínio Residencial Madrid, no dia 05 / Agosto /2022, às 19 h, em primeira convocação, contando com a presença da (quórum para deliberação em primeira chamada) ou às 20h, em segunda convocação, no mesmo local e dia, com qualquer número de presentes, para deliberação sobre os seguintes assuntos:
• Solicitação de explicações ao síndico e conselho sobre a gestão atual
• Possibilidade de renúncia
• Deliberação sobre a destituição
• Eleição de novos representantes para o condomínio
Observações:
É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas e com firma reconhecida, conforme exigência legal do art. 158 da Lei 6.015/83;
Poderão participar todos os condôminos adimplente e inadimplente e votar na assembleia somente os condôminos que estão quites com suas obrigações condominiais, conforme art. 1.335, III do Código Civil.
Tal solicitação baseia-se na insatisfação manifesta através dos canais de comunicação destes condôminos – e-mail e redes sociais.
Respeitosamente.

Ao(À) Sr(a). Oziel Batista
Síndico(a) do Residencial Madrid

Prezado(a) Senhor(a),
Os indivíduos abaixo assinados, na qualidade de condôminos do Residencial Madrid, fazem uso do presente documento para requerer à Vossa Senhoria que
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listados.
Face ao exposto, reiteramos nossa solicitação pela assembléia extraordinária para manifestação do desejo da maioria deste coletivo de moradores.
Feira de Santana - BA, 19 de Julho de 2022.