Revogação a lei que declarou Paulo Freire Patrono da Educação Brasileira (Lei n° 12.612)

Para: Governo Federal

Paulo Freire foi um comunista de inspiração Lenista-Stalinista e Gramsciana que escreveu a "Pedagogia do Oprimido". Sua ideologia e método de deseducação buscava inserir ideologia marxista nos programas de alfabetização brasileira, falsificação da historia e da realidade, doutrinando pessoas leigas e vulneráveis a interpretar o mundo à escuridão do materialismo histórico dialético marxista, à ideologia da guerra de classes e ao negacionismo da ciência econômica. Paulo Freire se preocupa principalmente em assediar pessoas de baixa condição econômica e com um histórico de baixo nível educacional porque eram alvos mais fáceis. Não educava as pessoas como uma forma de melhorar suas vidas, desenvolvê-las pessoalmente ou tirá-las da pobreza, mas com o objetivo que elas culpassem qualquer dificuldade que tinham na visa e sua condição econômica no "capitalismo" e na "burguesia".
Qualquer pessoa que já estudou história sabe o marxismo assassinou mais de 200 milhões de pessoas nos últimos dois séculos:
Holodomor = 6 e 12 milhões
Grande Expurgo = 40 milhões
Revolução Cultural Chinesa = 70 milhões
Genocídio Cambojano = 2 milhões
Massacre de Ruanda = 600 mil
Roe v. Wade = 64 milhões

Além de dezenas de outras ditaduras comunistas ao redor do mundo como a Albânia, Cuba, Polônia, Coreia do Norte, Alemanha Oriental etc.
Paulo Freire era adepto virulento dessa ideologia genocida e se realmente querem progredir como um país devemos acabar com teoria da conspiração marxista e sua ideologia de ódio, começando por não declarar um ideólogo e apologista do genocídio de mais de 200 milhões de seres humanos como Patrono da Educação Brasileira..