CHEGA DE LIXO NA RESERVA

Para: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE - PREFEITURA DE RIO DAS OSTRAS

Pedimos atenção das autoridades à área de preservação ambiental da Lagoa de Iriri às margens dos bairros Terra Firme e Mary Lago!

A área vem sofrendo constantemente com despejo irregular de lixo, entulhos e inservíveis e apesar dos esforços da comunidade em fiscalizar, denunciar e solicitar a limpeza, o local segue sendo vandalizado e servindo de lixão, colocando em risco a saúde pública, fauna e flora local.

Sugerimos aos responsáveis que cercem a área para dificultar a ação ilegal e evitar a degradação do meio ambiente e que intensifique a fiscalização na localidade para coibir o despejo irregular.

Aguardamos providências urgente, pois os moradores estão sofrendo com a sujeira e falta de cuidado do poder público!