Moradores Cond. dos Securitários

Para: Governador do Estado da Bahia, Polícia Militar do Estado da Bahia

Os moradores do Condomínio dos Securitários, localizado na Avenida Professor Pinto de Aguiar - Patamares – Salvador/BA, conforme assegurado no Art. 144 da Constituição da República Federativa do Brasil, onde:
Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:
IV - polícias civis;
V - polícias militares e corpos de bombeiros militares.

Vem, através deste, solicitar as autoridades competentes uma solução para o problema da falta de segurança pública na região ao entorno do Condomínio supracitado. Para tanto, faz-se necessário informar o alto índice de assalto que vem ocorrendo diariamente ente a Estação de Metrô Pituaçú e a Av. Prof. Pinto de Aguiar. Vale salientar aqui que o/os indivíduo/os vem agindo de forma agressiva, portando arma branca (faca), e seu público alvo é mulher.
Diante o exposto, cobramos uma resposta rápida das autoridades competentes para reestabelecer a segurança e o nosso direito de ir e vir com a segurança assegurada a todos Na CRFB.
Na oportunidade, apresentamos protesto de cordiais saudações.
Atenciosamente,
Moradores do Cond. Securitários.