NÃO ÀS DEMISSÕES SESC DF 913 SUL

Para: SESC DF UNIDADE 913 SUL

Na última sexta-feira, 29/07/2022, nos deparamos com a demissão de 4 profissionais de extrema excelência, Fábia, Jorgeane, Thaylene e Carol, que não trabalhavam apenas com seu profissionalismo mas também com atenção, acolhimento, cuidado, segurança, fazendo com que nós alunos - mesmo sentindo a falta de mais profissionais e de qualidade nos equipamentos já muito desgastados - fossemos tratados, recebidos e atendidos da melhor forma possível, mantendo o nível e qualidade que sempre tivemos na unidade, independente da condição que já não mais favorecia e permitia tanto.
Pergunto a vocês: Vocês tem ciência do serviço prestado por seus colaboradores? Conhecem as relações que conseguem estabelecer com a comunidade do Sesc? Já fizeram uma pesquisa de satisfação com os alunos da unidade? Se tivessem a resposta de ao menos uma dessas perguntas, teriam a certeza do erro dessas demissões infundadas, do que isso acarretará para a comunidade do Sesc, principalmente para nós alunos, e mais, os alunos da melhor idade, que assim como todos mas com uma maior relevância encontravam muito mais que uma academia, encontravam qualidade de vida, alegria, distração, saúde. Um diferencial que esses profissionais traziam para o SESC, que não é encontrado em lugar algum, a preocupação com social, que acreditava ser primordial para o SESC.
Deixamos aqui registradas nossa profunda tristeza, revolta, decepção com o Sesc, uma instituição que não valoriza, respeita e muito menos conhece seus colaboradores, que pouco se importou com os professores, alunos e comunidade.
Vocês estão caminhando para o sucateamento da unidade, com atitudes arbitrárias, intransigentes, egoístas e nós comunidade Sesc que deveríamos ser ouvidos, ser prioridade não passamos de números e cifrões.
Revejam, reflitam e repensem, isso é o Sesc? Lamentável a ladeira que estão escolhendo descer.
Queremos nossas professoras de volta! Nós somos o Sesc. Nossa opinião deve ser ouvida!