Instalação de Torre de Telefonia Vivo na localidade São Bernardo, Serra do Ouro, às margens do Lago Corumbá IV, Alexânia-GO

Para: Moradores, comerciantes, navegadores, condomínios e poder público

A região da expansão urbana e zona rural da localidade da Fazenda São Bernardo, macrorregião da Serra do Ouro, às margens do Lago Corumbá IV, em Alexânia/GO, encontra-se desprovida de torre e sinal regular de qualquer operadora, motivo pelo qual busca-se implantar uma torre da operadora vivo para atender com regularidade toda a região. A região já possui ampla ocupação por condomínios, comerciantes, moradores, navegadores e poder público que justificam o investimento e a manutenção do serviço essencial de telefonia.