Para: Prefeita da Cidade de Pinhais: Ilma. Srª Rosa Maria de Jesus Colombo e Secretária Municipal de Saúde: Ilma. Srª Adriane Jorge Carvalho

Reenvindicamos através do Conselho Local de Saúde USF Tebas, a necessidade de uma Nova Unidade de Saúde USF Tebas e alteração do nome para: USF JD Cláudia que é o nome do bairro onde se localiza a Unidade de Saúde do Município de Pinhais, que existe desde 1985, só reformas que não atendem as necessidades de acessibilidade, acesso dentro e nem sanitárias, questões de segurança a exemplo saída de emergência, infiltração, alagamentos na odontologia, devido ao desnível do terreno em relação a rua o esgoto volta para dentro da unidade, goteiras desde a última reforma mal feita. Queremos que esses critérios sejam analisados ao avaliar as unidades que iram ser construídas e que essa manifestação popular chegue a gestão, Secretaria Municipal de Saúde, Vereadores e todas autoridades competentes do Município de Pinhais.

Desde já agradeço sua atenção, manifestamos nossa estima e consideração.

Mario Sergio Simião
Presidente Conselho Local de Saúde USF Tebas

Maria de Fátima da Silva
Vice - Presidente

Mislene B. Sampaio Siqueira
Secretária do Conselho Local USF Tebas

Nova Unidade de Saúde USF Tebas, alteração do nome para USF JD Cláudia, que é Bairro onde se localiza a respectiva unidade no Município de Pinhais/PR. , para Prefeita da Cidade de Pinhais: Ilma. Srª Rosa Maria de Jesus Colombo e Secretária Municipal de Saúde: Ilma. Srª Adriane Jorge Carvalho foi criado por: JD Cláudia .