Transporte para as crianças dos bairros distantes frequentarem o Lona na Lua

Para: Prefeitura de Tanguá.

Estamos todos muito felizes com o projeto Lona na Lua que agora faz parte da Cultura do nosso município, além de ser um projeto tão bonito é gratuito para as nossas crianças. Esse abaixo assinado tem o objetivo de mostrar para o poder público que nós como moradores desse município gostaríamos que todas as crianças interessadas da cidade pudessem participar. O que não é uma realidade para os que moram nos bairros mais afastados da cidade como Duques, Ipiranga, Cancela Preta, Posse dos Coutinhos, Tomascar, Lagoa verde entre outros.

Sabemos que o Lona na Lua não é uma instituição da Prefeitura e por isso essa petição é apenas para pedir ajuda para que as nossas crianças tenham acesso. Uma vez que o ônibus gratuito não consegue nos atender por conta do horário limitado. A minha proposta para a secretaria de educação é que disponibilizem um transporte para levar essas crianças visto que o preço da passagem não é acessível a todos desestimulando que as crianças participem.