Insatisfação da Prestação do Serviço CREFITO 2
Para: Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - CREFITO 2
Faz tempo que temos enfrentado problemas na comunicação referente a Informações quanto ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - CREFITO-2. Ao entrar em contato com o CREFITO 2, seja por telefone, e-mail ou pelo próprio site sempre há algum problema na informação, seja por informação incompleta ou falta de alguma informação. Isso é uma constante na instituição. O problema já foi relatado ao CREFITO 2, mas nós fisioterapeutas temos notado que o problema tem persistido. Isso se torna algo bastante constrangedor visto que uma informação mal passada pode trazer sérios problemas e constrangimentos aos profissionais e a população ao qual a instituição presta serviço.
Sabemos que, os fisioterapeutas precisam cumprir com as leis, o Código de Ética dos Fisioterapeutas; não nos abstemos disto. Mas precisamos que o CREFITO 2 nos ajude na prestação de um serviço assertivo; de qualidade. Os veículos de comunicação precisam se encaixar no padrão de qualidade ao qual desejamos. Pedimos que, por gentileza, o CREFITO 2 treine os seus colaboradores para que os mesmos possam prestar o serviço ao qual merecemos e pagamos por isso!
Estamos cumprindo com nossas obrigações pertinente as anuidades e seguindo o que nos é solicitado, mas precisamos de uma postura conivente a qual a instituição tem o seu papel com os profissionais de saúde e com toda a comunidade. Este problema tem persistido à tempos. Esperamos, encarecidamente, que o problema em questão seja resolvido.