Iluminação e câmera de monitoramento na Estrada Colina Verde

Para: População do Núcleo Santa Izabel

À população do Núcleo Santa Izabel.

Estamos tentando viabilizar, junto à Prefeitura de Campinas/SP, a iluminação e a instalação de câmera de monitoramento na Estrada Colina Verde, que dá acesso ao nosso bairro.

Para isso, precisamos mostrar a eles que a população tem interesse neste projeto.

Todos nós sabemos que a Estrada Colina Verde, ao final do dia, fica completamente escura e como isso coloca todo mundo que a utiliza em risco. Não apenas temos vários casos de assaltos, desova de veículos roubados e fuga de ladrões para o bairro em virtude da falta de iluminação, como também temos a circulação de pessoas e animais de grande porte por aquela estrada que, sem a visibilidade adequada, pode dar causa a graves acidentes de trânsito.

Não são poucos os perigos que podem nos atingir quando tudo se escurece naquela via.

Para que a Prefeitura de Campinas entenda a urgência do projeto, que a demora em iluminar e instalar câmeras de monitoramento coloca em muito risco a segurança de todos nós, contamos com a assinatura de vocês nesta petição.

Acessem o link e preencham os dados que estão pedindo. Lembrando que o endereço não é obrigatório, mas mostrará para a prefeitura que todos que assinaram moram aqui e que não estamos inventando "assinantes fantasmas".

E muito obrigado a todos, desde já.