Petição por uma saúde melhor para os tijucanos

Para: Prefeitura municipal de Tijucas, câmara de vereadores de Tijucas , secretaria de saúde pública de Tijucas.

Viemos por meio desta solicitar a prefeitura municipal de Tijucas, juntamente com a câmara de vereadores de Tijucas e a secretaria municipal de saúde de Tijucas, a implantação de máquinas ( raio x, tomógrafos, mamógrafo e etc..) e equipamentos profissionais de última geração juntamente com mão de obra de profissionais qualificados na área da saúde, a implantação de laboratório de sangue e imagem no posto de atendimento 24hrs, fazendo uma reforma administrativa na área da saúde, direcionando recursos públicos ao setor público de saúde, tirando a nossa cidade de um caos nessa área e transformando-a em referência no estado de Santa Catarina na área de saúde. Pedimos também a facilitação e parcerias com o setor privado de saúde no sentido de atrair melhorias no hospital e criação de novos hospitais de emergência e clínicas, trazendo para a nossa cidade o interesse dos investidores em trazer planos de saúde que atendam dentro da cidade, facilitando assim a vida do tijucano. Desde já agradecemos a compreensão, atenção e colaboração dos mesmos com o povo da cidade de Tijucas em Santa Catarina.