Petição para Isolamento Acústico no Centro de Referência Concha Acústica da Vila Mirante em Pirituba

Para: Subprefeitura Regional Pirituba-Jaraguá e Prefeitura do Município de São Paulo

Este instrumento tem o objetivo de solicitar aos Órgãos Públicos Responsáveis, em caráter de urgência, a instalação de um Sistema de Isolamento Acústico Completo do Local denominado “Centro de Referência Concha Acústica”, situado à Rua Santo Antonio do Amparo, n. 140 - Vila Mirante - São Paulo - SP, CEP: 02955-010.

Esta solicitação busca melhorar significativamente a qualidade de vida da vizinhança local, dos profissionais de saúde e dos pacientes que são atendidos diariamente na UBS Vila Mirante, localizada exatamente ao lado do local que é fonte de "ruídos" sonoros frequentes.

O Local é utilizado como um Centro Cultural onde são realizados diversos eventos, projetos sociais, culturais e esportivos, e que são muito benéficos para a Comunidade. O Isolamento Acústico do local irá trazer benefícios para os utilizadores do local e para a Comunidade vizinha.

IMPORTANTE: POR FAVOR, COLOQUE UM E-MAIL VÁLIDO E CONFIRME SUA ASSINATURA NO E-MAIL RECEBIDO.