Acabar com marcação de consultas médicas realizadas em um dia da semana
Para: Secretário de Saúde Dr. Gabriel Mauriz
Os residentes do bairro Vista Alegre, solicitam através deste abaixo assinado, ao senhor Dr. Gabriel Mauriz secretário municipal de saúde de Piripiri-PI.
Uma solução para a marcação de consultas do posto de saúde PSF 01, pois os mesmos para poderem marcar uma consulta muitas vezes precisam virar a noite de domingo para segunda para conseguir fichas, que são distribuídas apenas 15 fichas por semana.
Muitos moradores não podem sair de suas casas por problemas de saúde, além de correr riscos de assaltos e demais situações.
Nós moradores, pedimos que sejam marcado as consultas no mínimo duas vezes por semana e que aumente a quantidade de atendimento, pois a quantidade atual não está suprindo as necessidades da comunidade que está tendo seu direito a saúde pública violado.