Reforma da Quadra na Cajazeiras 10

Para: Prefeitura de salvador do estado da bahia

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na região de Cajazeiras 10, Cajazeiras 11, Boca da Mata, Cajazeiras 8 e 9, solicitam de Vossa Excelência que seja reformada a quadra poliesportiva existente ao lado do Corpo de Bombeiros na Cajazeiras 10, a fim de que as muitas crianças moradoras da rua e arredores possam se divertir com segurança e dignidade em uma área própria para isso. Atualmente convivemos com uma realidade precária, dentre os principais problemas podemos citar a varios buracos na grade de proteção, fazendo com que a bola caia no meio da pista podendo assim causar um acidente ou ate mesmo atingir alguem que esteja passando no momento sem contar o risco de serem atropeladas, a tela de proteção da parte superior esburacado em algumas partes, alambrado grande parte de ferro enferrujado e danificado ao redor da quadra (onde existi grades de proteção) e que além de acidentes, podem causar doenças como tétano, e também a invasão de animais para sujar a quadra onde praticamos esportes de diversos tipos sem contar a iluminção que esta precaria e a estrutura das tarves para gol total mente danificadas, cestas pro basquete também tendo que ficar amarrada para se manter de pé. A quadra poliesportiva é um bem que traz muita alegria para a população e qualidade de vida uma vez que podemos nos divertir e praticar excercios ao mesmo. Em nome do bem estar de nossas crianças e em nome do lazer e do esporte que é imprescindível para que possamos manter nossas crianças e adolescentes longe das influências ruins do mundo é que solicitamos a melhoria da área de lazer citada o mais breve possível.