FALTA/QUEDA DE LUZ E PELA TROCA DA ALIMENTAÇÃO PRINCIPAL
Para: MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA, A LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE SA, DEFESA DO CONSUMIDOR, PREFEITURA DO RIO
Abaixo-assinado PELA FALTA/QUEDA DE LUZ E PELA TROCA DO TRANSFORMADOR
Para: MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA, A LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE SA, DEFESA DO CONSUMIDOR, PREFEITURA DO RIO
Nós moradores da Estrada Rio do Ouro KM 50-Amapa ( Mantiqueira)-Duque de Caxias Rio de janeiro,
vimos por meio deste SOLICITAR A TROCA DA ALIMENTAÇÃO PRINCIPAL que atende à nossa Rua e expressar nossa indignação e ao descontentamento com relação ao mal funcionamento da energia , a mesma cai com frequência devido alimentação principal não ter demanda suficiente para alimentação deste ramal que nos atende que vem causando diversas faltas de luz em diversos horários e em algumas vezes temos ficado sem luz por diversas horas. Os picos de luz e quedas são constantes. Em nossas casas, somos obrigados a usar nobreack nos principais eletrodomésticos e o mesmo, fica apitando pela falta de luz o dia todo, pois a energia chega fraca em nossas casas.
A falta e a queda de luz ocorre porque não tem potencia suficiente o ramal , eo acesso do mesmo complica a passagem da empresa apara fazer o reparo e podemos ver que não suporta a carga porque além de ser muito antigo, só tem um que alimenta a rua toda e o condomínio, então está sobrecarregado. Após diversos contatos e protocolos referente a troca deste transformador e inclusive com reclamações na Aneel a Light não nos dá uma resposta.
Esperamos ser ouvidos e atendidos, com a troca do da entrada principal por um mais moderno ou até mesmo, um que atenda apenas a chácara estrela d'alva quase 100 unidades.
|
Já Assinaram
10
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|