Pela VENDA da UNIMED BELÉM

Para: COOPERADOS ATIVOS DA UNIMED BELÉM

Prezado Colega e Cooperado da UNIMED Belém.
Diante dos fatos que pontam prejuízos e ações desencontradas da atual DIRETORIA DA UNIMED BELÉM, levando em conta que novamente teremos que pagar um "rateio" referente a prejuízos que não conseguimos enxergar, em ABAIXO ASSINADO nos manifestamos pelo PEDIDO DE CONVOCAÇÃO DE UMA ASSEMBLEIA GERAL CUJO OBJETIVO SERÁ VENDA DA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO - UNIMED BELÉM.
Conforme os organizadores, DR. FERNANDO LEITE e DR. EDSON DE SOUZA FILHO, os quais não foram recebidos pelo Presidente da UNIMED, logo não reuniram com o DIREX, e caso não ocorra um encaminhamento favorável da VENDA DA COOPERATIVA, não restará opção a não ser SOLICITAR A DESTITUIÇÃO DO DIREX E CONAD, eleger uma COMISSÃO COM PRAZO DEFINIDO para gerir a AUDITORIA GERAL, AMPLA E IRRESTRITA das contas da cooperativa, AVALIAÇÃO do PATRIMÔNIO DA UNIMED BELÉM (CARTEIRA DE VIDAS E IMÓVEIS) e ACOMPANHAR O PROCESSO DE TRANSIÇÃO E CONCLUSÃO DA VENDA.
A sua assinatura apenas concorda com o processo e servirá de início ao que se propõe a finalidade do pedido.

Pela VENDA da UNIMED BELÉM, para COOPERADOS ATIVOS DA UNIMED BELÉM foi criado por: Cooperados da UNIMED Belém.