Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

REDUTOR DE VELOCIDADE

Para: PREFEITO DE ITABIRA-MG

Os moradores do bairro barreiro, localizado na cidade de Itabira, vem atrás deste, solicitar a implantação de redutor de velocidade.
Na localidade da rodovia deputado Luiz Menezes Km 21.


OBS:Existe há mais de 35 anos um ponto de ônibus sem cobertura de espera e placa de ponto, por não tem redutor de velocidade e a movimentação pesada (VELOCIDADE MÉDIA 120KM/H) fica impossível para o motorista parar nesse ponto da rodovia.
Falando da segurança das crianças entre vans e escolares, tende a ser uma situação de alta periculosidade.
Já se tratando de vários acidentes entre animais domésticos, e outros.
É com extrema urgência que solicitamos essa ocorrência.

Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 23 outubro 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico