Obstrução a Guerra
Para: Chefes de estado, Gabinetes, Doutrinários
Caso de Guerra Civil, Militar, ou Golpe, ou Rebelião. Permaneça em seu espaço e movimento cívico natural, caso não seja agente de segurança pública, federal ou de defesa nacional, garantido pelo código civil, penal, constitucional e humano. Estando sujeito apenas a julgamento judicial em caso de crime para a vida e eu protejo os seus, os pacíficos, e de quem você for responsável.
O OBJETIVO DA PETIÇÃO É OBSTRUIR A GUERRA (CIVIL OU MILITAR)
Parte de nós brasileiros temos medo de uma guerra, já estamos aflitos. Mas, ao mesmo tempo, queremos credibilidade por tudo o que lutamos e construímos ao longo de nossas vidas.
Temos um presidente que, por culpa própria, não conseguiu tudo o que queria e trouxe a mesma vontade para parte do povo brasileiro. Além do lado oposto, daqueles que não toleram as diferenças humanas e os escândalos ocorridos no ex-governo Lula, ele disse que tudo no mas, tudo foi resolvido e tudo está a caminho de ser resolvido. Há o ditado «o bravo que corre» mas, nesse caso, o bravo morrerá a correr e correr já não é o plano para a paz. E mesmo que "quem quer paz, não quer guerra com ninguém" e "quem está no topo recebe alto $ enquanto os de baixo morrem" há uma grande diferença entre ser atacado indo para a escola, trabalho, casa, médico. Imagine ser estuprada, você simplesmente vai trabalhar, estudar, fazer um exame médico. Ou passar fome, sede, doente, despedido, por causa de um governo que não deu certo.
O pedido é que boicotemos e sublimemos qualquer cadeia de dependência de que precisamos de forma inteligente. Prometer uma xenofobia efetiva é absurdo, e também prometia repressão, o fim da corrupção e uma economia melhor. A opressão dos pobres, negros, gays, afro-culturais faz parte de todo pacote, no entendimento de que somos a mistura manchada internacionalmente de acordo com a história e a constituição. Tome medidas inteligentes para deixar a guerra amarrada. Primeiro passo e o Brasil inteiro entende que vamos recorrer à lei, à ordem e à justiça urbana, por uma questão de respeito porque nenhum de nós foi violento por não querer Jair Bolsonaro no governo e aos resmungos que demos 4 anos de chance provar ser um bom governo. Mas ele não tinha paz com os três poderes.
Segundo. É instalar uma grande sala na casa de agricultura nutritiva, medicinal, hídrica, salina com chaleiras para entrar água e sol, para que a água entre por uma delas, pingando cada prateleira de cima até a última de baixo. E o outro com passagem solar com policarbonato, lupa e espelhos. O terceiro. Responsabiliza a empresa por manter um contrato de 20 dias de compras, vendas, entregas, buscas, mão de obra, aos caminhoneiros sem levar em conta os 4 anos de paciência com o governo Bolsonaro, recebendo ofertas de produtos de no máximo duas marcas de determinada tipos de produtos, rejeitando outras marcas de produtos. Criando animais para serem os guardiões de lares cuja estrutura óssea é dura o suficiente para a liberdade dentro de nossas particularidades e uma pessoa na gestão da relação homem-animal.
Representantes federais ou nacionais, bem como deputados, senadores, juízes, embaixadores, diplomatas, chefes de estado, na missão de paz, inspecionam as unidades de trabalho, estudo, habitação, culto e entretenimento, para fazer a intervenção da paz e da ordem. Um 10 dias antes do conflito.
Fique de olho na atualização da petição.
Uma mão amiga estranha ao caráter de uma organização internacional em missão pela paz, faça o seguinte pedido. Se o país se encontra em um conflito político e civil gravíssimo que dura 200 dias, a mediação é desejada quando chega a 90 milhões de assinaturas brasileiras ou quando 12% é estrangeira. Convocado quando oficialmente comunicado por autoridade, da república, ministério da cidade, ministério público, 2/3 do congresso nacional.