Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Benfeitorias no terreno anexo ao Colégio Estadual Alexander Graham Bell.

Para: Governo Municipal de Duque de Caxias e Governo do estado do Rio de Janeiros

Através desse abaixo-assinado viemos solicitar ao Governo Municipal de Duque de Caxias junto ao Governo Estadual RJ que tomem imediatamente providências a respeito do terreno em anexo ao Colégio Estadual Alexander Graham Bell.
Pois, o mesmo encontra-se em total abandono e conforme a LDB o ensino Infantil deve ser de responsabilidade do município, e hoje esse terreno encontra-se inutilizável, onde um dia abrigou um Jardim de Infância, hoje temos um prédio depredado.
Solicitamos que seja construído uma Creche no Local.
Já Assinaram
143 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 03 novembro 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico