pedido de um hospital federal na zona oeste do Rio de Janeiro

Para: Sr .presidente da república deputados federais e senadores

Abaixo-assinado HOSPITAL FEDERAL - HF
Para: TODOS QUE PRECISAM
ABAIXO ASSINADO HOSPITAL PÚBLICO FEDERAL COMPLETO

Zona Oeste do Rio de janeiro entre Campo Grande e Santa Cruz especificamente na AV Brasil ,Queremos que fique em nossa região!

Iniciamos este abaixo assinado in-loco para que se juntem nesta luta e multipliquem a ideia, onde quem ganhara certamente é o povo da nossa região.

Nós cidadãos, abaixo assinados, viemos através deste reivindicar para que seja construído um hospital publico Abaixo federal completo de
600 leitos, dando continuidade ao anseio popular por uma saúde pública gratuita com qualidade.

Tal solicitação se deve ao fato de que o povo encontra-se em dificuldade de atendimento aos hospitais estaduais do Rio de Janeiro com a falta de vagas para nossos pacientes. Com isso, irá desafogar os pequenos atendimentos nos hospitais da região de baixa complexidade.

Acreditamos que frente à importância desta reivindicação, a Presidente da República Luiz Inácio da Silva ,nossos Deputados Federais e Estaduais, Senadores e bem como os ministérios que envolvem para a realização desse projeto, sejam sensíveis e amenize o sofrimento desta população.

Membro:

Organizador Pró Hospital Federal – HFH

- Leone Moreira Rabello CPF: 05183688745 RG 11144954-2
Endereço: Rua Aloysio Fialho Gomes , 85 – paciência – Rio de Janeiro-RJ CEP: 23065-615 Fone: 21-979346156 /
Ass:

Rio de Janeiro, 01 de janeiro de 2023.