Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Brasileiros(as) Declaramos Libertade, respeito e Paz no Brasil

Para: Forças Armadas Brasileiras

Comando Geral das forças Militares Brasileiras.

Aos Senhores.

Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira GCMM- General de exército do Exército Brasileiro.
Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior
Almirante de esquadra Almir Garnier Santos-Marinha do Brasil.


Mediante a soberania do povo brasileiro, mediante ao Art. 1º O presente Estatuto regula a situação, obrigações, deveres, direitos e prerrogativas dos membros das Forças Armadas.

Art. 2º As Forças Armadas, essenciais à execução da política de segurança nacional, são constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, e destinam-se a defender a Pátria e a garantir os poderes constituídos, a lei e a ordem. São instituições nacionais, permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República e dentro dos limites da lei.

O povo brasileiro clama e pedem socorro a gloriosa forças armadas brasileiras, e que ouçam os atos democrático e pacífico em todo territorio brasileiro, o clamor de uma nação pedindo a liberdade, respeito aos votos dos nossos eleitores brasileiros 212,7 milhões de habitantes, solicitam de forma democratica
o apoio das forças armadas, para dar uma resposta, dos atos de corrupção e roubo contra a nossa Nação, crianças,idosos,jovens, adultos, empresarios do maior ao menor porte, trabalhadores, homens e mulheres pagadores de impostos, preocupado com o futuro de nossa patria Brasil, pedimos socorro a vocês guardiões da constituição Federal, socorrem o povo que pois nesta luta, estamos a frente dos quartéis para pedir clemência a esta nação que a força emana.




Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 novembro 2022
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico