Novas eleições voto impresso e assinando

Para: Procurador geral da república

Sr. Antônio Augusto Brandão de Aras. Excelentíssimo procurador geral da república,
Em grande número, os brasileiros, baseado no ART 1° da constituição, não reconhecemos as eleições de 2022
Como justa, imparcial e transparente.
A começar pela fala do presidente do STE e do TSE, que é o ministro com Menas experiência, e disse_ que as eleições não poderiam ser questionadas tratando a quem quer que exija, saber o por que houve 100% de votos em muitas urnas no Brasil para o Candidato, que teve suas centença anuladas por falha do código penal e morosidade dos responsáveis a julgar, demonstrando uma parcialidade ao aceitar a candidatura, de Luiz Inácio Lula da Silva, que foi condenado em 3 estâncias sérias, imparciais, e respeitadas.
Sendo que o Candidato Jair Messias Bolsonaro, que tem a ficha limpa, teve zero votos em muitas urnas, e em nenhuma obteve 100% dos votos.
Nessas cidades vários cidadãos eleitores, estão afirmando ter votado em Jair Messias Bolsonaro, mas o resultado das urnas está diferente.
Ainda o responsável, por guardar a lei, e ser exemplo da magistratura Brasileira, utilizou de parcialidade, usando de mecanismos, não previstos em Lei constituida e aprovada pelos três poderes, para perseguir, e Censurar Candidatos e sociedade, proibido que a verdade seja dita, no caso de que Luiz Inácio Lula da Silva, teve prisão decretada, e ficou em cárcere especial devido a diversos escândalos de corrupção, mensalão, esquemas de propina, crime organizado, de repercussão nacional.
O código penal Brasileiro pode ter brechas para que haja excesso de prazo, prescrição, e até anulação de sentenças. Mas, os fatos não podem ser anulados ou esquecidos. Os brasileiros não elegeram ministros do supremo tribunal federal, que em grande parte foi indicado aos cargos pelo governo do partido dos trabalhadores, ficando os mesmos inaptos a julgar o caso daquele que os indicou ao cargo, configurando crime de foro Privilegiado, crime contra economia, crime contra o legislativo, executivo.
Por sua vez o supremo tribunal federal, utilizou de morosidade, prevaricando em benefício do réu.
Sabe-se que tramita no STF diversos processos de parlamentares, que estão sendo coagidos por meio de chantagem de ter sua condenação apressada e injusta.
Dessa forma fica toda a república comprometida, ao ter os poderes, dissolvidos, e impedidos por ação da equipe julgadora, colocada em seus cargos por presidentes que foram presos ou caçados.
Isso não é justo. As leis nunca devem estar acima da justiça. E por esse motivo pedimos a impugnação da candidatura do então eleito a presidência da república, a impugnação da posse, e novas eleições gerais, garantindo a lisura do processo eleitoral, com a presença do supremo tribunal militar, ou de outro tribunal, que não tenha sido indicado pelo ex condenado Lula da Silva.
Esse documento foi elaborado por uma sociedade, que não tem as mesmas formações, e não é rico em termos jurídicos, mas tem a autonomia e soberania da população Brasileira.
Que está se sentindo de mãos e bocas atadas.
Porém somos muitos e temos a esperança de que a justiça se sobreponha a interesses pessoais de qualquer que seja.
Que seja instaurado inquérito, (CPI) Para que sejam caçados todos os membros do STF, STE TSE STJ. e demais envolvidos.
Sem mais argumentos, agradecemos por cumprir seu juramento, e por ajudar a esse país a ter ainda em 2022 ou início de 2023 eleições justas e com candidatos que não firam a moral do processo eleitoral, não esquecendo da importância do voto impresso em papel preenchido de caneta, e assinado.
"O que segue a justiça e a bondade, achará a vida, a justiça e a honra." Provérbios 21:21.

Novas eleições voto impresso e assinando, para Procurador geral da república foi criado por: Povo brasileiro .