Conversão da Rua do Colégio Vértex em mão única

Para: Exmo. Sr. Diretor da Companhia de Engenharia de Trânsito de Santos - CET / Prefeitura de Santos

O Colégio Vértex (Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio) fundado em 1995 está localizado na Rua Alfredo Shammass nº 62, Marapé/ Santos, bairro residencial.

Diariamente pais, alunos, professores e moradores estão sendo afetados devido a grandes congestionamentos nos horários de entrada e saída dos alunos, além da mão dupla, ainda existem carros estacionados na rua, o que dificulta a passagem, sendo inclusive palco de acontecimento de brigas e discussões entre motoristas.

No local há eminente risco de atropelamento, pois, nem sempre conseguimos estacionar o veículo para embarque e desembarque das crianças, sem contar que o trânsito de veículos também afeta os pedestres.

Pedimos a vossa sensibilidade em tornar esta rua mão única levando em consideração de que já existe este conceito em uma rua paralela - Rua João Caetano que desemboca na Av. Pinheiro Machado.

Contamos com a vossa compreensão.

Conversão da Rua do Colégio Vértex em mão única, para Exmo. Sr. Diretor da Companhia de Engenharia de Trânsito de Santos - CET / Prefeitura de Santos foi criado por: Grupo de Moradores, pais e alunos.