Excesso de Barulho - Bar do Azeitona
Para: Prefeitura Municipal de Palmas e Órgãos responsável pela liberação
Precisamos nos unir para tentar melhorar essa questão do Bar do Azeitona, que já a quase dois anos tem nos incomodado, que dentro de nossa própria residência não conseguimos descansar.
Já foram notificados extrajudicialmente mais não surtiu muito efeito.
A questão aqui não é destruir o emprego das pessoas, mais sim que eles encontrem uma maneira de fazer um isolamento acústico, fechar de alguma forma o espaço, para que assim tenhamos um pouco de sossego.
Vale ressaltar que na licença que eles possuem, eles estão usando o endereço comercial, que seria a alameda da frente, porém o som o totalmente virado para a alameda residencial (fundo).
Não podemos deixar que só porque são pessoas influentes na sociedade, tirem o nosso momento de descanso.
Contamos com sua colaboração para alcançarmos o maior número de assinaturas possíveis, pois assim poderemos ser ouvidos, e quem sabe atendidos.