A presença de disponibilidade da OI FIBRA no Bairro Mocambinho em Teresina-PI

Para: OI FIBRA da Empresa Globenet pertence ao BTG Pactual (BPAC11).

Esse abaixo assinado visa requerer junto a empresa OI FIBRA da Empresa Globenet pertence ao BTG Pactual (BPAC11) à sua presença no bairro Mocambinho na cidade de Teresina no estado do Piauí, uma vez que esta empresa possui os melhores planos de telefonia internet e tv a cabo e a sua internet possui altas velocidades à preços justos, e afim de que a mesma reconheça o mercado em potencial que existe no bairro, peço encarecidamente que vocês assinem.

Por exemplo as empresas que hoje existem no mercado com serviços ativos em nosso bairro, limitam o tráfego de dados, coisa que a OI FIBRA não faz, além disso so entregam a internet banda larga pelo meio dos seus cabos de fibra e isso a um preço bem elevado comparado a OI FIBRA, por exemplo, os pequenos provedores locais ja existentes no bairro o custo mensal com a banda larga via fibra custa por volta de R$100,00 sem direto a combos q possibilitam ter mais serviços na fibra como o telefone fixo e o sinal de emissoras abertas e fechadas (tv a cabo). A OI FIBRA oferece o a internet banda larga com planos apartir de 400 megas com direto a combo de serviços de telefone fixo e Tv a cabo em vários bairros de Teresina, e existem bairros de Teresina q ja tem cobertura e q ficam a 15 e 20km do centro da cidade e essa cobertura da oi fibra eles ja tem a mais de 5 anos, entao o conjunto habitacional José Francisco de Almeida Neto, ou seja, bairro Mocambinho tem mais de 35 anos de existência tem quase 5 mil residências por volta de 35 mil moradores, praticamente todas as famílias sao de classe media, queremos os serviços ativos da OIFIBRA em nosso território não aceitamos mais justificativas mentirosas que vem sendo dada a diversos anos pelos consultores e da direção da OI do PIAUÍ ou da Regional Nordeste do tipo que ja existe a viabilidade e o projeto pronto em mesa de transporte ou cabeamento da fibra da OI para o bairro.

Vamos trazer esse beneficio a bairro Mocambinho!