Ratificação da Denúncia Crime Contra Ministro Alexandre Moraes & Outros

Para: EXCELENTÍSSIMO SR. PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR

AO EXCELENTÍSSIMO SR. PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR

Nós, CIDADÃOS BRASILEIROS PATRIOTAS, abaixo-assinados, ratificando a fundamentação legal, a argumentação e todo o conteúdo da DENÚNCIA CRIME contida no Ofício nº 2/GAB SUB 2º OF/PGJM/MPM anexo, encaminhando o documento assinado pelos Senadores: Zequinha Marinho, Marília Gomes, Guarani Silveira, Jayme Campos, Chico Rodrigues, Eduardo Gomes, Lasier Martins, Elmano Ferrer, Stevens Valentin, Plínio Valério, Roberto Rocha, Eliane Nogueira e Flávio Bolsonaro e também ratificando o que consta da DENÚNCIA DE CRIMES, carta do Senador Luis Carlos Heinze (MINUTA ANEXA), exigimos que V. Exa. determine a prisão em flagrante delito do Ministro” Alexandre de Moraes, pela prática de Crime Militar, ainda em curso, tendo em vista, delitos por ele praticados como: ato de prevaricação em não atender as solicitações do Ministro da Defesa, para que o Sistema Eleitoral possa ser efetivamente auditado totalmente, de modo a permitir que se constate os fortíssimos indícios de não licitude no Atual Pleito Eleitoral, realizado sem transparência e com robustos indícios de ilegalidade, colocando em total suspeita o Resultado das Últimas Eleições Presidenciais, com gravíssima ameaça à ordem pública, a Soberania Nacional e, até mesmo, a integridade do nosso território, tornando evidente o crime militar perpetrado pelo “Ministro” Alexandre de Moraes.

E, para evitar mais danos além dos já causados até o momento, exigimos imediata emissão de MEDIDA CAUTELAR, objetivando o IMPEDIMENTO dos efeitos desta fatídica e criminosa eleição, abrangendo a exigência da suspensão do Ato de Diplomação do criminoso, indigno e ilegal candidato LULA DA SILVA e também da sua inconcebível e imoral posse. Exigimos, também, que sejam ultimadas as investigações, por esse Tribunal, da Notícia Crime apresentada pelos Senadores citados acima, concernentes a esse indecoroso processo eleitoral, que tanto tem indignado a população brasileira.

Na certeza de que V. Exa. tomará as medidas aqui exigidas, por serem urgentes e indispensáveis à manutenção da ordem e da soberania da República Brasileira, que foi fundada no respeito ao princípio da tripartição, independência e harmonia entre os poderes, bem como na Liberdade Democrática que o BRASIL sempre vivenciou, ratificamos que:

NÃO ADMITIMOS QUE O NOSSO PAÍS CONTINUE TENDO A SUA ORDEM PÚBLICA DESCONSTRUÍDA A CADA DECISÃO AUTORITÁRIA E FREQUENTEMENTE AUTOCRÁTICA DO “MINISTRO” ALEXANDRE DE MORAES.

Na certeza de que V. Exa. terá uma postura cérele, firme, decisiva e PATRIÓTICA, no atendimento às exigências aqui apresentadas, que têm como único intuito restabelecer a ORDEM no BRASIL e o RESPEITO AO PODER QUE EMANA DA VONTADE LEGÍTIMA DOS BRASILEIROS, resumimos abaixo as nossas exigências:

EXIGÈNCIAS:

1) PRISÃO DO “MINISTRO” ALEXANDRE DE MORAES, POR CRIMES MILITARES;
2) SUSPENSÃO DO INDIGNO ATO DE DIPLOMAÇÃO E POSSE DE LULA DA SILVA;
3) URGÊNCIA NA INVESTIGAÇÃO DO SISTEMA ELEITORAL, EM ESPECIAL COM ABERTURA DO CÓDIGO-FONTE;
4) RESTABELECIMENTO DA ORDEM DEMOCRÁTICA E REPUBLICANA NO PAÍS, COM A GARANTIA DA LIVRE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E O FIM DO ESTADO DE EXCEÇÃO IMPOSTO PELO STF, CAUSANDO CONSTRANGIMENTO E COAGINDO CIDADÃOS COMUNS, AUTORIDADES DA REPÚBLICA, INCLUINDO PARLAMENTARES AINDA QUE LEGALMENTE IMUNES.

BRASIL, 06 de dezembro de 2022.