Perturbação do sossego e ordem

Para: Órgãos Públicos Responsáveis

Nós, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO PETRÓPOLIS - AMOPE, vimos por meio deste ABAIXO-ASSINADO, requerer que sejam tomadas as devidas providências a respeito do imenso desconforto sofrido pela frequente desordem no entorno da Avenida Sebastião Amoretti, ERS020, perímetro urbano. Concomitantemente a região vem sendo alvo de grupos desordeiros, com total desrespeito para com os moradores do local, realizando rachas na rodovia, uso de álcool e drogas, bem como utilização de música eletrônica em decibéis além do permitido. Apesar de ser uma rodovia, trata-se de ambiente residencial, local que divide zonas da cidade.

No ano de 2021, também sofremos com esse mesmo problema, onde buscamos possíveis soluções através da parceria com a Defesa Civil do munícipio, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Regional.

PS: após a assinatura deste documento, um e-mail será enviado para a confirmação da mesma.