Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Museu da Vergonha

Para: Governo Federal

O que ocorreu no dia 8 de Janeiro de 2023, tem que ficar registrado para a história, para que as futuras gerações tenham conhecimento da verdade do que a EXTREMA-DIREITA representa em termos de ataque a democracia, as liberdades e a cultura do nosso país.

A criação de um Museu, registrando todo o processo de destruição, com imagens do antes e depois do ataque VERGONHOSO dos TERRORISTAS da extrema-direita, usando inclusive imagens criadas pelos próprios VÂNDALOS, para que ninguém se atreva a reescrever a história, como sempre tentam fazer e certamente farão, ainda que o museu seja criado, mas ao estar disponível para TODOS ver há qualquer tempo, irá contribuir para desconstruir qualquer narrativa falaciosa.

É importante igualmente mostrar além das obras destruídas e que não poderão mais ser restauradas, mostrar tudo aquilo que essa gente que adora chamar os outros de ladrões, roubou.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 janeiro 2023
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico