Atualização de Tabela Financeira, Pagamento de Progressões Vertical e Adicional de Qualificação.

Para: Excelentíssimo Governador do Estado de Roraima Antonio Denarium.

Nós Servidores Público Estaduais, Profissionais Trabalhadores da Saúde, viemos Requerer do Excelentíssimo Governador do Estado de Roraima Antonio Denarium, a atualização da tabela financeira do Plano de Cargos Carreira e Remuneração - PCCR Lei nº 1.745/21, referente ao reajuste anual ocorrido em 2022, e que a atualização seja realizada de forma automática anualmente sempre que for concedido reajuste pelo Executivo Estadual.
Desta forma, Requeremos que o reajuste seja realizado a fim de que não haja prejuízo a pecúnia dos nossos proventos. A não atualização da mesma reflete claramente a retirada de Direitos trabalhista já concedidos nos proventos do ano anterior de 2022.
Requeremos que sejam realizado o Pagamento das Progressões Verticais, conforme legislação vigente bem como Adicional de Qualificação.
Neste sentido, Requeremos do Chefe do Executivo Estadual a Correção Imediata da Tabela Financeira do PCCR 1.745/21, Pagamento das Progressões Verticais e Adicional de Qualificação dos trabalhadores da Saúde conforme aprovado em Lei e sancionado por Vsª Excelência.
GOVERNADOR, Aguardamos Atualização da Tabela e Pagamento dos Direitos conforme Lei Imediatamente.
NENHUM DIREITO A MENOS.