Solicitar Assembleia da Categoria Gestão Pública da Prefeitura Municipal Fortaleza junto ao Sindifort

Para: Servidores municipais da categoria

Fortaleza, 30 de janeiro de 2023

À Direção do SINDFORT – CE

Prezadas e prezados dirigentes,

Nós, servidores da GESTÃO PÚBLICA em destaque os agentes administrativos do Município de Fortaleza, temos, com o apoio do nosso sindicato, empreendido nos últimos anos um intenso movimento pelo PCCS. O resultado de nossa mobilização foi a abertura de negociação com a SEPOG e a tramitação de nossa proposta, exigindo de nós novas mobilizações, visando a concretização da conquista de uma categoria que, ano após ano, tem seus salários defasados e sem perspectiva de carreira.

Começado o ano, temos, portanto, duas grandes tarefas que, articuladas, poderão se tornar instrumentos de intensificação da mobilização dos servidores, quais sejam a imediata implementação do PCCS, motivação que levou a categoria às portas da Prefeitura e a justa campanha salarial.

Assim sendo, nós que assinamos esse documento, propomos uma assembleia da categoria, impulsionada pelo nosso sindicato, para definirmos os mecanismos para a tão necessária mobilização, ao tempo em que devemos buscar a reabertura de negociação com a Secretaria a fim de identificarmos a atual situação da nossa proposta do PCCS, em tramitação.

Na certeza de podermos contar com a presteza a demanda aqui apresentada, ficamos no aguardo.

Assinam esse documento: